domingo, 29 de setembro de 2013

Kid dracula GB

    Fala galera! Hoje colocarei um game que para mim foi um game que deixou saudades pois foi uma das fitas de Game boy bem raras de se jogar, apesar de aparência meio infantil Kid dracula é um bom game de plataforma. O vampirinho da Transilvánia foi acordado de seu sono de muito tempo pelo monstro Garamoth e esse desafiou-o, cabe a você derrota-lo para conseguir seu descanso novamente. O game foi lançado na década de 90 no Japão para as versões Famicom (Nes) e Game Boy sendo esse lançado também na América.

    Os gráficos são engraçados para o tipo de jogo como esse, pois mostra uma versão infantil do Drácula enfrentando monstros e desafios, isso com tudo mais o jogo é desse jeito infantil mesmo com personagens, salas e tudo mais foi feita muito bem.

    O ambiente sonoro e agradável, mostrando com boa qualidade em efeitos e músicas tornando bem atrativo. Músicas bem legais torna bem legal e divertido.

    Boa resposta também os comandos e movimentos não travando. Uma coisa que é bom do personagem e que ele pode carregar o tiro e quando solta sai um poder maior, quando aperta o select ele muda e se carregando o tiro ele se transforma no morcego e sua função e para alcançar lugares altos mais cuidado: tem apenas 5 segundos de duração então calcule bem o tempo de agir para não cair em um buraco ok.

   Diversão é o ponto alto desse game, tem sons, jogabilidade, gráficos estilo padrão para crianças e agrada bem o tipo de game como esse porque diverte sem ter nenhum problema e bem recomendado, vale a pena.




Console: Game Boy

Jogo: Kid Dracula

Gênero: Aventura

Ano de lançamento: 1993

Fabricante: Konami

Jogadores: 1


Nota: 9,0


domingo, 15 de setembro de 2013

Goof troop

    Fala galera! Nosso querido amigo Pateta e seu filho Max estavam pescando em alto mar quando eles avistam um navio pirata e lá quem eles encontram? Bafo e seu filho P.J sequestrados seguindo para uma ilha. Na verdade os piratas confundiram Bafo com o seu antigo capitão, cabe a Pateta e max junto a você salvar Bafo e P.J. O game feito pela capcom é bem interessante e legal de jogar pois seus puzzles são bem desafiadores e preciso pensar antes de fazer algo de errado se não já era e tem que começar de novo.

    Os gráficos além de animados são bem desenhados lembrando os próprios desenhos da Disney são super coloridos. As fases são em vários locais da ilha com puzzles bem elaborados, o legal e que quando se passa de fase aparece uma parte da história se desenrolando para dar mais animação ao game, já os inimigos são os verdadeiros chatos de plantão para atrapalhar mais e só dá um chega pra lá neles e você consegue( o legal e quando empurra os inimigos para a lateral da água e eles caem).


    Os sons das músicas dão um toque bem animado no game com efeitos sonoros bem limpos e com muito boa satisfação, falo que pelo menos não atrapalha, dando mais um clima animador no jogo.

    A jogatina é muito boa pois não trava, você pega itens, joga nos inimigos, coleta frutas, esmeraldas e itens de ajuda como ganchos ou pás para escavar e encontra mais itens no chão. O problema e que tem que carregar apenas dois itens, você tem que pensar muito porque aparecem muitos desafios e terá que escolher o certo para utilizar na parte do jogo além de procurar e achar as chaves para seguir em frente.

    O game é divertido em tudo, se procurava algo para se acomodar esse é seu jogo porque seus puzzles são bem legais, com o tempo e paciência você acaba memorizando os desafios do jogo. A outra parte e que você escolhe com quem jogar com o Pateta que é lerdo mais é mais forte que o Max, já o Max é bem rápido porém e fraco, você tem a opção de escolher para dois jogadores também escolhendo quem vai jogar com Max ou Pateta.




Console: Snes

Jogo: Goof troop

Gênero: Estrategia

Ano de lançamento: 1993

Fabricante: Capcom

Jogadores: 2


Nota: 9,0