quinta-feira, 8 de março de 2012

Coleção antiguidades

  Olá galera! Sou eu Ryuuzaki novamente aqui nessa postagem muito interessante para mostrar mais uma relíquia nova ( ou velha se preferirem) de mais uma coleção sega antiguidades que é o Mega drive 1 Yeeeaaaahhhh!!!

  Bem esse video game eu consegui no mercado livre e como eu tive um igual a esse resolvi compra-lo demorou uma semana e ele chegou bem embrulhado, podem conferir nas fotos abaixo que ele chegou cheio de de espuminhas em volta e quando retiro primeiro é o console todo bonito, com pouquinhos arranhões bem minúsculos ele está perfeito, depois tirei foi uma fonte não original dele mais liga normalmente o controle de 6 botões e não um de 3 mais tá bom valeu.
Ele chegou dentro dessa caixa feia.
Ele estava enrolado e notem que o cabo a/v em cima e envolta os isopor pequeninos.
O Megão ai bem bonito não acham?
O controle da Players, o cabo a/v e a fonte não original.
Ai está galera minha maravilha e logo terá muito mais.
 
  Agora o problema foi que o console ligou? sim! ligou eu coloquei a fita que comprei no outro dia o Ranger X pluguei nele e o que foi que apareceu? o cartucho é americano Genesis e na hora não notei mais ai me toquei que o console roda jogos japoneses, fiz ele rodar um megakey 1 que tenho aqui mais nem isso ajudou pois ele é tão travado que nem roda ( não sei se é o megakey que pode estar ruim) mais o que importa e que o console já tenho então por isso logo conseguirei uns games japoneses e quem sabe um outro mega drive mais agora o 3 que mostrarei ele brevemente aqui no blog ok. Até mais galera Mega drive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário