sábado, 5 de maio de 2012

Coleção antiguidades

  Olá galera! Essa semana está boa pra mim pois estou para colocar umas coisas novas que logo estarei postando no Coleção Sega antiguidades mas primeiro vou já colocando 2 coisas que consegui essa semana e outra estou esperando uma coisinha chegar para mostrar a vocês mais isso é questão de tempo e paciência por causa dos correios ( essa maldita) então vamos as duas coisinhas que consegui essa semana.


  As fotos ai de cima são dois cartuchos japoneses que consegui essa semana que é o Galaxy force II e Turtles tournamment fighters que são jóias raras que não pude desperdiçar a deixar pra lá. Como falei das outras vezes eu consegui um mega drive 1 japonês e no caso desse eu não consegui desbloquear pois a placa dele é bem diferente da HAA - 2510 então ele apenas aceita jogos japoneses mas não tem problema porque até me interessei mais neles que no americano, isso não significa que não vou atrás dos jogos americanos que vou sim tá só precisarei de um console americano.

  Agora os jogos funcionaram muito bem, a exemplo de muitos retrós os games pegaram muito bem na TV normal com excelentes gráficos bem diferentes da TV de LCD que também possuo e nesses jogos mais antigos acabam perdendo nos gráficos mas ta ai galera essa é uma das pequenas das grandes coleções que farei e colocarei em breve no blog, se gostaram pode opinar esperando outra postagem da Coleção Sega antiguidades em breve retornarei blz.

Até mais pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário