sábado, 9 de março de 2013

Coleção antiguidades canetas DS



Fala galera!

Hoje estou aqui para mostrar um pouco do meu colecionismo como já faz um tempo que não colocava mais alguma postagem relacionada a minha coleção vou colocar algumas coisas relacionadas a produtos da China, isso mesmo galera estou adquirindo produtos de fora na qual além de nossos consoles conhecidos da Sega e Nintendo também existem consoles Chineses que rodam emuladores baseados nesses consoles ditos acima.

Bem esse assunto vai ficar para uma próxima, pois estou aqui para mostrar um produto adquirido de um site Chinês que é as canetas do 3DS, isso mesmo, que comprei na Focalprice e vou dizer a todos que o produto chegou em 27 dias tudo perfeito.




O bom que eles chegaram sem problema algum e que gostei do site isso gostei sim, aqui vocês podem ver um tutorial feito no fórum dingoo clicando aqui.


Até a próxima galera.




Nenhum comentário:

Postar um comentário