sábado, 4 de maio de 2013

Mais um Mega



  Fala galera! Após uma semana sem postagens em primeiro que peguei uma doença que me deixou de cama pra valer não sei se foi uma gripe ou outra coisa somente sei que não consegui nem trabalhar direito, e a coisa foi feia, mas agora estou aqui para colocar mais uma das minhas coleções que adquiri no final do mês passado que é esse mega drive 3 ai que não me aguentei e fui atrás dele.




  Bem o console veio todo perfeito não tinha riscos e nem quebras muito conservado mesmo até da para notar um brilho nas laterais daquele circulo achatado em volta onde fica a entrada da fita mais está tudo ok a não ser por uma coisa? Quando vi a lateral onde encaixa o Sega Cd cadê a entrada, não tinha. *_*  Nossa fiquei doido e o vendedor ainda tinha me garantido o pior que o cara sumiu e não quis dá satisfação sendo que perguntei tudo antes da compra, não deu outra negativei o cara depois ele veio me pedindo para tirar, mas eu só mudaria se fizesse a troca o cara novamente não aceitou então outro ponto negativo.

   Mas é isso ai galera o console funcionou tudo perfeito, cartuchos, controles, cabos somente preciso descobrir que mega drive e esse, pois da para notar que ele ainda emula muito bem os cartuchos do mega drive muito bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário