quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Fitas mega drive

  Fala galera! Estava um tempo reunindo um pouco de meu colecionismo e olha que acabei achando no mês passado? Alguns games originais bem conhecidos do pessoal do Mega drive, sem contar que tem alguns com labels regulares, em que consegui com um esforcinho.

  Agora falando nos jogos eles estão bons, olhando pela foto abaixo da matéria, com boa qualidade no funcionamento de alguns no começo, teve alguns que estavam parados muito tempo e fiz uma limpeza para fazê-los pegarem de boa e funcionou. Nos jogos os primeiros que consegui foram o Heavy nova com label pouco rasgado no final somente o plástico transparente que cobre a foto de cima, eu chamo de mascara, e funcionando muito bem. No after burner 2 ele veio com o label muito rasgado sem chance de vê-lo todo ai tive que criar uma label do meu jeito e até que ficou legal, mas o game é original ok.







  Os outros foram o Lotus turbo challenge da Eletronic arts que eu vi e não resisti, pois nunca joguei essa versão original, assim como o Heavy nova, somente em rom fora que estava com o nome de cima do game rasgado, mais não resolvi mexer nele e deixei o label da frente intacta. Outro game também é o Fifa international soccer da Eletronic arts que eu considero meu primeiro game de futiba, pois esse foi meu primeiro game de futebol que joguei e não poderia deixar de lado principalmente com caixa, uma pena não veio com manual, muito bonita e em bom estado, também a fita está em perfeito estado bem conservado e por ultimo e novamente conseguindo essa fita, sonic spinball que já tive quando eu tinha meu mega 3 com caixa e tudo, já essa fita é apenas looser versão nacional e claro não deixei de lado.

  E isso encerra a parte de colecionismo meu logo trarei mais de muitos que farei ok. Até mais galerinha.



2 comentários:

  1. Cheguei no teu Blog através de uma pesquisa a respeito do Mega Drive 3 com Mortal Kombat II.
    eu tinha uma desses.

    Gostei do teu blog.. parabéns! continue sempre atualizando. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Wendel e continue conosco aqui no blog que logo colocarei mais matérias relacionadas a consoles da geração 8 e 16 bits como portáteis dingoo A-320, nintendo DS, MD play e Jxd s603. Obrigado e até mais.

      Excluir