quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Jogos de Sega saturn



  Fala galerinha! Hoje trago mais um pouco do meu colecionismo agora do Sega saturn apesar de que já era para mostrar esse colecionismo antes, mas agora estou disponibilizando as imagens de 4 jogos que comprei sendo 2 usados e 2 novos.




  Os jogos novos seriam o Nights e A.M.O.K lacrados que são games da Tectoy estava disponível no estoque e comprei de um fornecedor muito bom, claro, não poderia escapar de comprar esses games que além de nunca eu ter jogado eles resolvi adquiri-los por pesquisa na net que acabei gostando. Outros 2 seriam o Daytona USA usado com caixa um pouco detonada, mas dando para guardar o CD do game normalmente, o manual está em perfeito estado somente o CD do jogo estava com um pouquinho de risco e com uma cola esquisita que tirei aos poucos dele, já o outro jogo é um de futebol que nunca joguei, na verdade não joguei jogo de futebol nenhum quando eu tinha Sega Saturn, o Sega worldwide soccer 97 um ótimo game de futiba que gostei sendo ele um game looser por não vim com caixa e manual, mas o game está em perfeito estado sem quase risco algum.


  Esses jogos foram os que consegui este ano somente ano que vem estarei disposto a buscar mais jogos raros do saturn então pessoal esperem que colocarei mais coisas do meu colecionismo ok. Até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário