sábado, 27 de agosto de 2011

Emulador Gens

   Ola galera! estou aqui depois de um tempo sem colocar postagens mais isso foi por um problema que tive. Meu PC deu um problema e tive que formata-lo, só que como já estava com uns arquivos em back up e programa num pendrive era apenas colocar os programas no meu PC e postar novamente no blog mais ai que o bendito pendrive acabou de perder meus arquivos, programas e wallpapers fazendo minha ira e nisso não colocando nada no blog; por isso tive que encontrar meus programas e fazer tudo dinovo para postar novemente no blog e logo vou retomando as postagens então peço a colaboração de todos.


   Estou colocando mais um emulador de mega drive conhecido pelo nome Gens que é bom principalmente para jogos do Sega CD, ele vem já com as bios do 32X e Sega CD fazendo as configurações certinhas e depois jogar a vontade.

Baixe o emulador no link: 4shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário