sábado, 17 de dezembro de 2011

Portáteis

    Uma poderosa força escura estabeleceu na cidade de Neo City aonde anda acontecendo contos horríveis das zonas suburbanas.

    O mestre da escola Oboro de shinobi envia seu melhor aluno para investigar e levar a cabo essa terrível missão desses criminosos, cabe a Joe Musashi entrar em ação.

    Seus gráficos são bem legais para o sistema portátil, algumas partes dá para notar um detalhamento dos cenários nas fases como a da avenida com carros ou a floresta. As magias dão seu ar da graça mostrando Joe evocando seus poderes ninjas e limpando os inimigos da sua frente.

    A parte sonora mantendo o padrão dos games anteriores, está muito bom e ainda se tratando de Yuzo Koshiro não seria diferente pois ele é um dos melhores compositores de sons e músicas de games da Sega ( na minha opinião). Os efeitos de explosões, músicas e outros estão ótimos.

    A jogabilidade é semelhante a revenge of shinobi ( Mega Drive), mais aqui o assunto é diferente pois o movimento e limitado atacando em pé ou pulando. Terá que encontrar 4 ninjas nas fases pois cada um possui um armamento, ninjitsu e habilidade diferente e nisso seu objetivo será de encontrar para melhorar seu ninja nas fases decorrentes para enfrentar desafios bem dificieis que aparecer como achar itens e derrotar os chefes de cada fase.


     Esse foi um dos melhores lançamentos para o Game Gear (na minha opinião) pois se tratando do shinobi, merece destaque sim pois você tem que salvar 4 ninjas sendo o Pink que lança bombas e sobe no teto, o amarelo com explosões de energia e pode andar na água, o azul que tem um gancho, o verde que tem salto duplo e shuriken. Sem eles Alguns lugares não podem ser acessados ou alguns ninjas podem ser dificeis para derrotar.
     O game vale pelo desafio grande apesar de certas limitações no começo eu recomendo ele se ainda mais for um fã.



Console: Game Gear

Jogo: The GG shinobi

Gênero: Ação

Ano de lançamento: 1991

Fabricante: Sega

Jogadores: 1


Nota: 8,0

Baixe o jogo no link: 4shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário