sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Coleção antiguidades

  Olá galera! estou aqui para mostrar um novo tópico que estarei colocando em breve e será bem legal que se chama Coleção Sega Antiguidades. Mas o porque desse nome?

  Bem a verdade e que se trata de uma coleção de vários produtos antigos da Sega e entre eles constitui consoles, jogos, controles e enfim coisas que me fizeram acreditar que minha infância não seria ruim ao encontrar jogos incríveis lançados para esses consoles dessa empresa que um dia teve sucesso e decaiu por muitos fatores que com o passar dos anos foi superada por outras empresas mais nunca esquecida por ela ainda existir somente agora para lançamento de jogos e não como desenvolvedora de consoles, então vamos ao que interessa.


  A minha idéia e vontade é fazer essa coleção entre eles os primeiros consoles da Master system, Mega drive, Game gear, Sega CD, 32X e Sega saturn claro que mostrarei fotos e divulgarei o material aqui no blog principalmente jogos em cartuchos e cds, tudo isso vou divulgar para todos os leitores aqui então se vocês quiserem mandar jogos, consoles e enfim, vender ou fazer negócio então mandem e-mail para mim Adriano_kzx@yahoo.com.br estarei negociando com todos claro divulgarei aqui então espero respostas de todos que contribuírem e negociarem será de todo bem recebido e agradecido.

Até mais galera e obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário