sábado, 23 de fevereiro de 2013

Encontro da comunidademegadrive ano passado



Fala galera! Aqui estou hoje para falar de um encontro ( postagem bem atrasada) que aconteceu no final do ano passado da Comunidademegadrive que acontece todo ano. Esse não foi diferente e acabou acontecendo na CNA escola de inglês e lá o evento chamado de Segundo encontro retrogamer teve vários consoles antigos para se divertir.



Esse foi meus prêmios que ganhei por lá.

O evento reuniu uma galera boa não somente pata jogar, mas também trocar ideias sobre muitos assuntos como palestras bate papo entre colecionismo e jogos de perguntas e respostas que valem prêmios. Tudo isso aconteceu nos dias 14 e 15 de dezembro bem no final de ano também foi tudo as presas, pois nem eu sabia disso e vi quando eles anunciaram bem perto do dia, quase uma semana antes, mas valeu a pena ir por lá apesar da chuva no dia que fui o que mais valeu a pena nesse dia eu estava lá teve uma pequena competição do jogo Fatal fury 2 e nisso acabei levando 2 prêmios.

Não somente os prêmios que levei que acabei conhecendo algumas pessoas legais como o próprio Celso Defenestrador e o Diego mais conhecido como o Ucolecionador pessoal muito gente fina que peguei amizade agora esperarei outro evento como esse para poder mostrar mais coisas porque no dia que fui apenas tirei algumas fotos pelo celular então é bem pouca coisa.

O Ucolecionador o mascote da comunidade.
Espero que gostem de ver as fotos e se quiserem podem ver mais no site da comunidademegadrive ok. Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário