terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mortal Kombat GB

  Olá galera! Estreiando as novas postagens dos sistemas Nintendo e colocando aqui esse game muito conhecido por nós gamers o incrível Mortal kombat o game que ficou conhecido por ser muito violento mas não somente por aqui como em outros países que acabou havendo versões alternativas ( sem violência) para sua divulgação e eis que aconteceu com essa primeira versão para os consoles Nintendo.

  O game foi lançado em 1993 para várias plataformas e isso inclui o Game boy que apesar de ser um portátil ele mostrou que podia rodar um game desse nível que não está ruim mas também não está bom e cabe a vocês conhecer o game.

  As partes gráficas do jogo não são muito de impressionar pois como todos sabem o Game boy na época era um console portátil monocromático que possuía um tela meio esverdeada passando a mostrar jogos com apenas duas cores ( preto e branco no caso) e sendo assim os gráficos do game são um pouco escuros apesar que os cenários estão muito bem desenhados sendo apenas 3 cenários no jogo. Os personagens tem uma movimentação muito esquisita com uma certa dificuldade em se movimentar, até parece que estão num tanque de agua fazendo movimentos lentos e fora a dificuldade com poucos quadros que os personagens perderam.
Catinga do sovaco do Kang? Cuidado!

  O som está um pouco estranho mas não pelas músicas que estão boas até mais sim os efeitos que os personagens aplicam uma magia ou golpe que chega a não ouvir ou se sair como uma magia o som mais ta parecendo um espirro ou sopro, vai entender.

  Na jogatina eis que está uma tremenda dificuldade tanto para se jogar como para aplicar. Os comandos são muito lentos e os personagens tem uma dificuldade tremenda de sair algum golpe especial ou magia, nem na hora de aplicar um fatality você consegue e olha como acaba sendo difícil em encarar um mini Goro ou Liu kang a ter dificuldade em encaixar seus golpes. O porque isso e que os programadores parece que não capricharam nisso e os quadros de animação do jogo está muito minimo como as voadoras do Sub zero e Scorpion que estão muito estranhas fora que quase nunca acertam, já falando em personagens tem 6 sendo Kano, Sonia, Liu kang, Rayden, Sub zero e Scorpion, Jonny cage não está no jogo isso pela falta de memoria. As coisas mais estranhas são as esquisitices dos golpes como o Rayden que se inclina todo para lançar seu raio, Scorpion ta mais parecendo que está mandando uma flecha, o pior fica com as magias de Liu kang e Sub zero que saem de baixo dos braços mais parecendo que estão mandando uma catingada neles ( que nojo!).

  A diversão fica sendo regular por causa dos gráficos escuros que as vezes prejudicavam muito, as animações estão precárias sendo muito limitadas, as movimentações são muito lentas para se fazer algum movimento especial e claro os movimentos estão com comandos diferentes da versão do arcade mas se você gosta do game e consegue se sair bem com essas dificuldades então você é um ferlizado que merece aplausos por aguentar esse game que apesar de ruim em alguns aspectos vale dar uma olhada.



Console: Game boy

Jogo: Mortal kombat

Gênero: Luta

Ano de lançamento: 1993

Fabricante: Midway

Jogadores: 2


Nota: 4,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário