quinta-feira, 20 de junho de 2013

2 anos do blog


Fala galerinha! Sou eu Ryuuzaki pra falar que hoje completa 2 anos de blog, tá certo que antes era o antigo MegadriveEXE mas mudei o nome por causa de mais coisas que ia postar como os da nintendo enfim. Os leitores que lêem o blog as vezes pode não achar muita coisa ou outros que até encontram, mas isso que faço no blog é algo pessoal meu que coloco aqui a disposição para os retrogamers de plantão queiram ver artigos de jogos antigos de consoles como o master system, super nintendo ou game boy que trouxeram muitas alegrias para todos nós.

  Eu sei que esse blog não tem muitas coisas como outros que possuem mais material com conteúdo melhor para todos nós leitores mais aqui eu tento colocar o máximo de conteúdo baseado na minha opinião que claro compartilho com todos e peço que todos podem mandar suas sugestões e criticas principalmente na parte das postagens. Logo estarei colocando mais postagens de consoles da sega que ultimamente acabei de colocar muitos artigos da nintendo então em breve estarei colocando mais assuntos da sega e agora como por ultimo estou postando muitas partes do meu colecionismo para mostrar como é bom colecionar jogos, consoles, acessórios e coisas raras.

  Então galera espero que continuem comigo e logo estarei colocando coisas novas e peço desculpas pois assim como todos as vezes fico sem muito tempo mais eu consigo dar uma hora para postar alguma coisa para não perdermos nossos queridos e antigos games que fizeram nossas infâncias mais divertidas e legais que hoje continuamos a curtir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário