sábado, 22 de junho de 2013

Sega saturn na minha coleção

Fala galera! Ryuuzaki na área e trazendo mais um colecionismo meu que consegui a umas semanas atrás que é o Sega saturn o console de 32 bits da sega que tentou competir com o playstation da Sony. Esse foi um dos consoles que tive em 95 e falando a verdade eu queria apenas o console mais por causa do Virtua fighter e Daytona USA que eram jogos que faziam sucesso nos arcades, fora os jogos 2D como night warriors: Darkstalkers revenge, Street fighter alpha e outros do gêneros que mais gostava quando foi lançado para o console isso porque nessa época eu não era muito fã de jogos 3D e isso acabou sendo a minha perda do console que troquei pelo Neo Geo CD de um amigo meu.







Agora falando mesmo do console que adquiri essas semanas atrás, esse é a versão 1.00 com os botões ovais e os leds de ligar e mídia do CD, eu comprei por um preço muito bom levando o console muito bem conservado sem riscos apenas com algumas marcas de caneta daquelas de CD, os cabos de A/V, cabo de força e um CD demo do Bug! que veio nele, mas a pergunta e o controle? Bem isso tive que compra-lo em outro lugar pois o controle que o cara tinha era muito cheio de defeitos então eu não levei e negociei com ele para levar o console com os cabos e o jogo demo bem barato.

Quando cheguei em casa já fui testando percebi que a data e relógio estavam errado, mas isso era erro da bateria que estava já desgastada fazendo que eu comprasse duas uma para o console e outra de reserva. Testei o jogo e rodou tudo de boa sem nenhum problema, também testei as partes de música colocando um CD de áudio normal e rodou perfeito.

È galera o console está tudo perfeito e valeu muito ter esse console agora na minha coleção somente faltando conseguir mais jogos e acessórios não sei se vou desbloquear, mas garanto que vou comprar um cartucho para mudança de região americana e japonês para rodar games japas também.

Fica isso galera espero que curtam as fotos e até mais outro colecionismo em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário