domingo, 16 de junho de 2013

Nintendo DS da China




Fala galera! Mostrarei hoje mais um colecionismo meu apesar dessa postagem que estou colocando já era para ter postado um tempo atrás, mas com falta de tempo acabei não colocando.

  Bem vou mostrar mais uma das minhas compras que fiz na China, isso mesmo, comprei dois Nintendo DS Lite nos sites que vendem produtos chineses e claro que não tive muitos problemas, pois teve algumas pessoas que já compraram em sites assim e tiveram problemas de entrega muito demorada, produtos com defeitos, e vários outros. Comigo eu até agora não tive esses problemas então direi mais a seguir.



















  Eu comprei dois produtos como ditos acima, mas não juntos e sim separados e ai fica como assim? Bem eu fiz um teste em dois sites que aceitam boletos bancários e esses sites são eles priceangelsfocalprice que descobri no fórum da Dingoo que fala sobre consoles handled e outros assuntos relacionados a games. Continuando falarei da minha primeira compra na Focalprice comprei o Nintendo DS Lite preto com desenhos do mario princesa peach e o bowser no dia 24/02/2013 e chegou no dia 26/04/2013, dois meses e duas semanas, mas isso tudo foi por causa dos correios e por sorte não fui taxado pela receita federal porque se eles pegarem ai vai mais alguma grana que terá que bancar graças a nossa querida presidenta que adora complicar nós brasileiros.

  O console chegou bem sem nenhuma violação e nem a caixa estava amassada, depois abri tirando o console e liguei-o funcionando de boa testando todos os botões. Na segunda compra que fiz na Priceangels compre-o no dia 13/04/2013 e chegou no dia 28/04/2013 foi rápido sim, mas no dia 01/05/2013 fui tributado, isso mesmo, pela RF e demorou mais 14 dias para chegar a um correios perto da minha residência para eu poder retirar fora que ainda tem que esperar um telegrama para retirada da encomenda. Depois disso tudo eu fui paguei a taxa de tributação no valor de R$36 dilmas peguei o aparelho e dei uma olhada nele se não houve algum amassado ou violação também. Fiz os testes e ele funcionou tudo perfeitamente fora que eu já tinha comprado alguns jogos originais e dois R4 para testa-lo funcionando tudo perfeito então vou dizer a todos aqui que estão vendo essa matéria no blog que alguns consoles mesmo comprando em sites como esses que comprei vale a pena sim, claro depende da sorte se vai chegar bem ou não ou ser taxado.

  Bem pessoal espero que gostem das fotos que postei aqui e sobre comprar alguma coisa pelos sites veja o tutorial abaixo que mostrarei no link abaixo feito pelo fórum dingoo então se estiverem com alguma dúvida e só entrar nesse fórum e pedir algumas dicas que o pessoal vai ajudar muito ok.





Valeu galera e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário