segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Feliz natal e próspero ano novo a todos


Fala galera! hoje estou para desejar a todos que estão juntos comigo nesse blog um feliz natal cheio de paz, alegria e amor com um próspero ano novo cheio de muitas conquistas e estarei novamente postando no meio de Janeiro por ai pois pegarei umas férias merecidas blz!


Até ano que vem.


domingo, 15 de dezembro de 2013

O que jogar no final de ano?



  Fala galera! Hoje estou feliz da vida pois consegui minha internet de banda larga novamente, então o assunto que trarei hoje é sobre o que jogar no final de ano? Essa pergunta pode ser para muitos uma fácil resposta, mas para muitos fica a dúvida do que jogar no final de ano.

  Um assunto que abordei até com um amigo de um fórum sobre os jogos e consoles no que jogar e não jogar, favoritos ou excluídos, os novos jogos ou antigos que devem ser jogados novamente. Eis uma questão que afligem alguns jogadores apesar de que outros já estão bem preparados fazendo sua lista de jogos que vão jogar e aproveitar no natal e ano novo.


Novos jogos e consoles


  Muitos preferem comprar novos jogos para jogar em algum console que possui atualmente ou comprar um novo console para aproveitar a passagem do ano como eu que resolvi adquirir esse mês o Playstation 3 meu novo console na coleção fora que é novo, tem jogos que estão sendo produzidos, acessórios que não falta e claro jogos que já possui ou vai adquirir ainda.

  Novos jogos são sempre uma novidade para nos gamers com muitas diferenças no tipo de jogo que vai escolher como futebol é sempre o mais escolhido entre a galera, principalmente galera mesmo, jogando com muita gente em casa ou fora contando com as opções de jogar online pode ser divertido ou não, mas isso é questão de gosto.



Antigos e retrô

  Os antigos é que tem de monte apesar de ser alguns difíceis ou fáceis de achar ou ter continuam a divertir muitos corações de retrogamers pelo mundo nunca deixando aquele gostinho de 'Nunca vou deixar de jogar esse jogo, mesmo sendo antigo' e esse sentimento que ainda tenho, não somente eu mais muitos e muitos jogadores ainda tiram poeiras de seus consoles antigos para se divertir num final de ano, claro por que não jogar um Enduro do atari 2600 ou um International superstar soccer deluxe do Super nintendo, porque não matar uma vontade disso não é!


  Estou a por um ponto nisso para falar que o que escolher para jogar no fim? Nós escolhemos aquilo que fazemos na hora H ou como eu faço uma lista de qual jogo de tal console jogar. Mas a resposta é vou conseguir jogar tudo num só dia? talvez não! Apenas jogarei aqueles games que tiver tempo e outros mais importantes quando tiver um tempo maior e isso sim é um desafio que acho que se cumprir será um jogador que estenderá seus limites ao máximo.



quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Jogos de Sega saturn



  Fala galerinha! Hoje trago mais um pouco do meu colecionismo agora do Sega saturn apesar de que já era para mostrar esse colecionismo antes, mas agora estou disponibilizando as imagens de 4 jogos que comprei sendo 2 usados e 2 novos.




  Os jogos novos seriam o Nights e A.M.O.K lacrados que são games da Tectoy estava disponível no estoque e comprei de um fornecedor muito bom, claro, não poderia escapar de comprar esses games que além de nunca eu ter jogado eles resolvi adquiri-los por pesquisa na net que acabei gostando. Outros 2 seriam o Daytona USA usado com caixa um pouco detonada, mas dando para guardar o CD do game normalmente, o manual está em perfeito estado somente o CD do jogo estava com um pouquinho de risco e com uma cola esquisita que tirei aos poucos dele, já o outro jogo é um de futebol que nunca joguei, na verdade não joguei jogo de futebol nenhum quando eu tinha Sega Saturn, o Sega worldwide soccer 97 um ótimo game de futiba que gostei sendo ele um game looser por não vim com caixa e manual, mas o game está em perfeito estado sem quase risco algum.


  Esses jogos foram os que consegui este ano somente ano que vem estarei disposto a buscar mais jogos raros do saturn então pessoal esperem que colocarei mais coisas do meu colecionismo ok. Até mais.



domingo, 1 de dezembro de 2013

MD Play Super street fighter 2



 Fala galera! Muita correria nesse fim de ano com muitas coisas para fazer tirei um tempo para mostrar hoje como jogar Super street fighter 2 para o MD play da Tectoy, pois o console portátil ainda tem dificuldades para rodar algumas roms. Mas descobrindo que existem algumas roms do mesmo jogo de várias versões é possível rodar o jogo no aparelhinho sem ter aquela dificuldade de que não vai rodar.


  Eu fiz muitos testes com várias roms do jogo e consegui fazer uma rodar sem problemas no portátil, pois não sei se houve algumas tentativas de alguns como eu de testar e ver que teve roms que apareciam tela vermelha, personagens na hora da luta sumindo com cenário e tudo ou problemas de fazer os golpes especiais que nunca saiam. Essa rom que estou colocando aqui para download está perfeita sem nenhum erro funcionando de boa, somente baixe ela descompacta-la e jogar na pasta game e jogar, então galera podem baixar, pois vai funcionar sem problema algum e, por favor, comentem o que acharam e se funcionou ok.

Link da rom: 4shared


Até mais galera.


domingo, 17 de novembro de 2013

Supercross freestyle GBC

  Olá galera! Hoje trago a vocês o Supercross freestyle para o nosso portátil Game boy color. O game em si é uma mistura muito boa de manobras aéreas, corrida e muita diversão além de trazer muitas marcas conhecidas de motos famosas para esse estilo de corrida o outro ponto que mostrarei e que esse game vale a pena muitas jogatinas por muitas horas.

  Bem vamos falar nos gráficos que ficaram legais como os cenários de fundo estão bons mais como não são muito animados vale, já como foram feitos como na opção freestyle que mostra a moto fazendo acrobacias e quando termina aparece no final a foto da acrobacia apesar de não ser de grande qualidade é boa. Ainda nos cenários os modos de Supercross e arcade mostra bem as paisagens de fundo do país em que vai correr sendo muito representado e as animações são boas fora que cada marca de moto que for escolher para correr você representa a cor da equipe sendo uma única cor, tirando fora isso o game tem vídeos? Isso mesmo! Vídeos com imagens legais lembrando que parece em 3gp o tipo de video que os celulares usam.

  A jogatina é muito boa contando com bons toques nos botões respondem bem apenas as motos que dependendo de qual pegar você fará uma boa corrida sim ou não é o meu contra deveria ter um modo de fazer um upgrade nas motos para melhora-las mais fora essa questão damos um jeito. Outra coisa é que contamos com 3 modos de jogo e options e vamos na primeira que é o Freestyle que é o modo de acrobacias em que deve apertar a sequência de botões para fazer bem os movimentos aéreos e isso deve ser feito bem na parte vermelha do mapinha pois senão dança, vencendo as 4 acrobacias você encara mais outros 4 e assim por diante; Supercross em que é a corrida normal em que deve encarar os países vencendo as corridas você vai para outra etapa encarando mais outro país e assim vai; o Arcade é outro modo bem legal do que o Supercross em que além de correr você conta com itens espalhados pela tela como turbo, tempo para o relógio e outras coisa bem estilo Mario kart e por fim o options que pode deixar sem músicas, mudar a dificuldade e o video que pode ser destravado quando terminar o Freestyle.

  A parte sonora é muito boa representando muito bem no jogo tanto nos efeitos como nas músicas estão muito legais combinando com o estilo do game.

  O game como dito vale a pena jogar sim e muito por possuir os modos Freestyle, Supercross e Arcade mostrando pistas variadas com suas dificuldades você acaba se virando bem. Agora as motos podem escolher entre Honda, Yamaha, Kawazaki, KTM, Suzuki, TM Racing,Husqvarna e Starmax mesmo não podendo não fazer upgrades nelas tudo bem.

  E se você procura algo diferente eis o jogo de corrida como esse que vale muito ser jogado por horas até termina-lo.



Console: Game boy color

Jogo: Supercross freestyle

Gênero: Corrida

Ano de lançamento: 2000

Fabricante: Infrogames

Jogadores: 1


Nota: 8,0


quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Fitas mega drive

  Fala galera! Estava um tempo reunindo um pouco de meu colecionismo e olha que acabei achando no mês passado? Alguns games originais bem conhecidos do pessoal do Mega drive, sem contar que tem alguns com labels regulares, em que consegui com um esforcinho.

  Agora falando nos jogos eles estão bons, olhando pela foto abaixo da matéria, com boa qualidade no funcionamento de alguns no começo, teve alguns que estavam parados muito tempo e fiz uma limpeza para fazê-los pegarem de boa e funcionou. Nos jogos os primeiros que consegui foram o Heavy nova com label pouco rasgado no final somente o plástico transparente que cobre a foto de cima, eu chamo de mascara, e funcionando muito bem. No after burner 2 ele veio com o label muito rasgado sem chance de vê-lo todo ai tive que criar uma label do meu jeito e até que ficou legal, mas o game é original ok.







  Os outros foram o Lotus turbo challenge da Eletronic arts que eu vi e não resisti, pois nunca joguei essa versão original, assim como o Heavy nova, somente em rom fora que estava com o nome de cima do game rasgado, mais não resolvi mexer nele e deixei o label da frente intacta. Outro game também é o Fifa international soccer da Eletronic arts que eu considero meu primeiro game de futiba, pois esse foi meu primeiro game de futebol que joguei e não poderia deixar de lado principalmente com caixa, uma pena não veio com manual, muito bonita e em bom estado, também a fita está em perfeito estado bem conservado e por ultimo e novamente conseguindo essa fita, sonic spinball que já tive quando eu tinha meu mega 3 com caixa e tudo, já essa fita é apenas looser versão nacional e claro não deixei de lado.

  E isso encerra a parte de colecionismo meu logo trarei mais de muitos que farei ok. Até mais galerinha.



domingo, 20 de outubro de 2013

Super street fighter II Turbo revival GBA

  Fala galera! Vim hoje trazer um dos maiores clássicos de jogos de luta de todos os tempos numa versão bem melhorada na versão do Game boy advance e que clássico. O jogo foi um dos primeiros lançamentos quando o game boy advance foi lançado e mostrou o que um portátil pode fazer, e como mostrou que era capaz mesmo, está tudo lá, golpes, magias, cenários, 16 lutadores e mais muito mais.


   Os gráficos dão um show a parte, com muitos melhoramentos como os cenários que receberam uma total inovação como o da Chun li que é da versão do street alpha 2, do guile e totalmente novo com um caça no fundo da tela levantando voo, já do Ken e debaixo de um viaduto com partes do cenário americano, os outros são os mesmos com algumas inovações e outros novos, os quadros de movimentos continuam ótimos e as magias legais. O ponto que ficou muito bom foi os golpes especiais que detonam e o mais legal e quando você liquida o adversário com o especial e no final aparece um efeito no fundo da tela só para zoar o adversário, as cores são bem fortes e excelentes para o jogo.


  O som foi muito bem feito, seus efeitos ficaram bons como os socos e golpes continuam os mesmos, as magias também, já as musicas continua as mesmas só com pouca qualidade mais sendo as mesmas sem alguma diferença a mais.

  A jogatina ficou melhor na versão portátil com rapidez e respostas bem eficientes, os golpes normais e especiais dão show a parte no game, seus supers são animais pegando bem no inimigo o efeito e terrível causando dano maior no adversário. As opções estão entre arcade, versus, training e team battle. Agora os modos time attack so aparece quando você vence modo arcade e o Bonus aparece quando terminar o game pela primeira vez, só fazendo isso poderá acessar esses 2 últimos modos.

  A diversão vale muito e o jogo é uma das melhores conversões feitas para o Game boy advance porque é diferente em tudo, os controles, som e efeito são muito bons. Vale a pena o game e garanto que esse jogo não vai decepcionar pois é bem recomendado.



Console: Game Boy Advance

Jogo: Super street fighter II turbo revival

Gênero: Luta

Ano de lançamento: 2001

Fabricante: Capcom

Jogadores: 2 cabo link


Nota: 9,0


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Top 5 - Master system Beat'n up

Fala galera! Faz um tempo que não ando postando por falta de tempo, mas hoje tive um tempinho para fazer um novo post o Top 5 que vai falar sobre os 5 primeiros jogos, consoles, acessórios sendo melhor ou pior de qualquer console seja de 8 bits até alguns games de hoje da atual geração e como esse é o meu primeiro post do Top 5 falarei dos games Beat' n up do console de 8 bits da Sega o master system que para mim fica sendo os 5 melhores games desse tipo.



Top 5: Kung Fu kid

Esse fica sendo o quinto na minha lista como mais ou menos um game de beat' n up. Eu acabei conhecendo esse game no famoso game box serie lutas aqueles que vinham com 2 ou 3 games num só cartucho e como não desperdicei deixando para lá comece a joga-lo mostrando um pequeno lutador de kung fu enfrentando uma onda de inimigos esquisitos tanto para um ou dois jogadores. Uma coisa que me chamou a atenção e que tem um item que mais parece uma dentadura que você joga nos inimigos, não entendi essa coisa estranha???


Top 4: Vigilante


Há esse foi outro game que fica na quarta posição trazendo muita pancada com um figurão que tem que salvar sua amada Maria de uma gangue de mal feitores, fora que esse jogo foi convertido para o master à versão arcade era bem melhor, mas esse aqui não deixou a desejar com seus gráficos bacanas e muita briga que vai conseguindo com muitos inimigos o cercando-o de todos os lados.

Top 3: Black belt


O terceiro nunca deixarei de esquecer, Black belt o carateca deve salvar uma princesa que foi raptada, nisso deve atravessar e derrotar os chefes no final de cada fase e o bom fica no mano a mano porque tem que utilizar as habilidades do carateca, no final ele executa um golpe de misericórdia fazendo uma sequencia no inimigo derrotando. Uma curiosidade e que esse game é a versão americanizada do Hokuto no ken game inspirado no anime japonês sendo que a versão japonesa é um pouco difícil.

Top 2: Double dragon


O segundo não poderia deixar de ser o clássico Double dragon o primeiro dos games que joguei quando ganhei meu master system 3 e como eu jogava esse game. A história é que uma gangue sequestra uma garota Mary e os irmãos Jimmy e Billy devem salva-la coisa que não seria tão fácil ao deparar com a quantidade de inimigos que você encontrará no caminho. O bom que você conta com socos, chutes, voadoras e muita pancadaria que rolava principalmente se fosse em dois jogadores.

Top 1: Street of rage


O primeiríssimo é claro Street of rage um dos melhores games que foram lançados para os consoles da Sega. Esse é para mim foi um game que nunca deixo de jogar principalmente a trilha sonora feita por Yuzo koshiro um dos melhores compositores da Sega, mas não somente a trilha sonora como o jogo em si trazia uma atmosfera muita louca, pois você na pele de três policiais devem deter vários marginais e deter o líder chamado Mr. X de conquistar a cidade trazendo caos aos cidadãos. Os gráficos chamam bem atenção com efeitos legais e inimigos para dar muitas pancadarias como jogar longe, dar joelhadas ou enterrar a cabeça do marginal no chão, fora que a personagem que mais gosto de jogar e a querida blaze.


Bem galera é isso espero que gostem desse post e logo trarei mais ok. Até mais pessoal.



domingo, 29 de setembro de 2013

Kid dracula GB

    Fala galera! Hoje colocarei um game que para mim foi um game que deixou saudades pois foi uma das fitas de Game boy bem raras de se jogar, apesar de aparência meio infantil Kid dracula é um bom game de plataforma. O vampirinho da Transilvánia foi acordado de seu sono de muito tempo pelo monstro Garamoth e esse desafiou-o, cabe a você derrota-lo para conseguir seu descanso novamente. O game foi lançado na década de 90 no Japão para as versões Famicom (Nes) e Game Boy sendo esse lançado também na América.

    Os gráficos são engraçados para o tipo de jogo como esse, pois mostra uma versão infantil do Drácula enfrentando monstros e desafios, isso com tudo mais o jogo é desse jeito infantil mesmo com personagens, salas e tudo mais foi feita muito bem.

    O ambiente sonoro e agradável, mostrando com boa qualidade em efeitos e músicas tornando bem atrativo. Músicas bem legais torna bem legal e divertido.

    Boa resposta também os comandos e movimentos não travando. Uma coisa que é bom do personagem e que ele pode carregar o tiro e quando solta sai um poder maior, quando aperta o select ele muda e se carregando o tiro ele se transforma no morcego e sua função e para alcançar lugares altos mais cuidado: tem apenas 5 segundos de duração então calcule bem o tempo de agir para não cair em um buraco ok.

   Diversão é o ponto alto desse game, tem sons, jogabilidade, gráficos estilo padrão para crianças e agrada bem o tipo de game como esse porque diverte sem ter nenhum problema e bem recomendado, vale a pena.




Console: Game Boy

Jogo: Kid Dracula

Gênero: Aventura

Ano de lançamento: 1993

Fabricante: Konami

Jogadores: 1


Nota: 9,0


domingo, 15 de setembro de 2013

Goof troop

    Fala galera! Nosso querido amigo Pateta e seu filho Max estavam pescando em alto mar quando eles avistam um navio pirata e lá quem eles encontram? Bafo e seu filho P.J sequestrados seguindo para uma ilha. Na verdade os piratas confundiram Bafo com o seu antigo capitão, cabe a Pateta e max junto a você salvar Bafo e P.J. O game feito pela capcom é bem interessante e legal de jogar pois seus puzzles são bem desafiadores e preciso pensar antes de fazer algo de errado se não já era e tem que começar de novo.

    Os gráficos além de animados são bem desenhados lembrando os próprios desenhos da Disney são super coloridos. As fases são em vários locais da ilha com puzzles bem elaborados, o legal e que quando se passa de fase aparece uma parte da história se desenrolando para dar mais animação ao game, já os inimigos são os verdadeiros chatos de plantão para atrapalhar mais e só dá um chega pra lá neles e você consegue( o legal e quando empurra os inimigos para a lateral da água e eles caem).


    Os sons das músicas dão um toque bem animado no game com efeitos sonoros bem limpos e com muito boa satisfação, falo que pelo menos não atrapalha, dando mais um clima animador no jogo.

    A jogatina é muito boa pois não trava, você pega itens, joga nos inimigos, coleta frutas, esmeraldas e itens de ajuda como ganchos ou pás para escavar e encontra mais itens no chão. O problema e que tem que carregar apenas dois itens, você tem que pensar muito porque aparecem muitos desafios e terá que escolher o certo para utilizar na parte do jogo além de procurar e achar as chaves para seguir em frente.

    O game é divertido em tudo, se procurava algo para se acomodar esse é seu jogo porque seus puzzles são bem legais, com o tempo e paciência você acaba memorizando os desafios do jogo. A outra parte e que você escolhe com quem jogar com o Pateta que é lerdo mais é mais forte que o Max, já o Max é bem rápido porém e fraco, você tem a opção de escolher para dois jogadores também escolhendo quem vai jogar com Max ou Pateta.




Console: Snes

Jogo: Goof troop

Gênero: Estrategia

Ano de lançamento: 1993

Fabricante: Capcom

Jogadores: 2


Nota: 9,0



sábado, 20 de julho de 2013

Game boy câmera e printer




 Fala galera! Estou aqui para dizer que ultimamente estou sem internet então estou usando uma net meio limitada que pelo menos dá para mexer um pouco, vamos ver em breve se consigo uma net melhor pois tá ruim pra caramba ficar sem a internet de boa velocidade para mexer e postar novas coisas aqui. Mudando o assunto vou mostrar esses 2 acessórios bastante curiosos que tentaram fazer sucesso mais não emplacaram muito chamados Game boy câmera e Game boy printer eles foram até bem pouco aproveitados aqui no Brasil mais como dito não emplacou.

  O Game boy câmera ficou mais conhecido no Japão como Pocket câmera em sua data de lançamento que foi em 21 de Fevereiro de 1998 nas cores vermelha, azul, verde, amarela, roxa (somente Japão) e dourada numa edição limitada; tratava-se de um acessório para o Game boy em que se acoplava o Game boy câmera na entrada de cartucho do Game boy e nisso ele se transformava numa câmera monocromática em que tirava fotos, fazer animações e jogar usando a sua foto nos games que tinha no software dele.

O que chamava a atenção eram seus joguinhos e o printer ( acessório esse em que imprimia as fotos da câmera) mostrando um aparelho totalmente diferente como outro já feito para um portátil da Nintendo. Suas opções eram 3 principais: Disparar, Ver e jogar.



No disparar você tirava fotos, self time ( em que tirava uma foto por um certo tempo de duração para se ajeitar pra ficar bonito). Uau! Continuando tinha o time lapse ( várias fotos por intervalos), magia, verificar e execução.

Na opção Ver tem Álbum e mostrar sendo esse ultimo com mais 3 opções.

No Play aqui é a graça porque neles tem Ball que é um jogo de malabarismo com sua foto no boneco.

DJ em que você cria suas próprias músicas editando-as.

Space fever II joguinho de nave.

Run! run! run! é um game secreto que pode ser habilitado quando se faz 2.000 pontos no jogo Space fever II.


  Em ultimo se pressionasse a tecla Select aparecia outras opções como Rabisco, Link, Special e Edit. Se pressionando também o Start aparecia outras 4; Name, Record, OI-score e Credits.

  Assim como o game boy câmera o print também não decolou muito por tirar somente as fotos e colar porque ele era auto adesiva como não houve uma melhoria como fotos coloridas, era muito barulhenta na hora de imprimir (Shiii!) e o papel além de desgastar com o tempo ele era difícil de encontrar e isso acabou sendo o fracasso desses acessórios que no fim fez o que devia ter feito, criou sua pequena história no mercado de games e desenvolvimento.


quinta-feira, 4 de julho de 2013

Phantom system

    Fala galera! Estou aqui para uma reportagem muito boa de um console que marcou época o Phantom System console lançado em 1988 aqui no Brasil.

    O Phantom System foi o primeiro console brasileiro clone do Nintendo Entertainment System , lançado pela empresa Gradiente e compativel com os cartuchos desse sistema. Esse video game, portanto, é considerado um clone do Nes pelos mesmos aspectos técnicos. A Gradiente lançou-o numa época em que a Nintendo não mostrava interesse em lançar seu console no paìs o Brasil. Assim a Gradiente aproveitou o lançamento do Phantom System a atender uma demanda crescente de uma comunidade de jogadores de videogames ávidos por novas tecnologias de jogos eletronicos, já saturados com os antigos jogos do Atari 2600. O Phantom System acabou se tornando, dessa forma, o clone do Nes mais popular do pais.


    O Phantom System possuindo a mesma plataforma 8bits da Nintendo, usava uma entrada para cartuchos de 72 pinos (padrão americano). Era possível no entanto, utilizar cartuchos de 60 pinos (padrão japonês) com o uso de um adaptador. O Phantom System tinha um gamepad bem parecido com ao modelo usado pelo Sega Mega Drive, outro era uma pistola para jogar games de tiro que era adquirida fora da compra do console, geralmente o consumidor levava, na hora da compra, um cartucho junto com o console. Os jogos que acompanhavam junto com o console podiam ser tanto Ghostbusters, Super pitfal, Gautlet e Predator.

   Na realidade, a Gradiente tinha planos para lançar no Brasil o console Atari 7800, mas vendo o diminuir o interesse do publico sobre os jogos de atari e dos clones do Nes, com o lançamento do Dynavision 2 pela Dynacom, decidiram mudar o clone com a aparencia externa.
    O que pouca gente sabe e que o Atari 7800 quase foi lançado no Brasil. O grupo Gradiente, detentora dos direitos sob a marca da Atari no Brasil a época do lançamento, chegou a renovar os direitos da marca para a produção do Atari 7800. Porém, receosa dos fracassos do Atari 5200, que nem chegou a ser fabricado no Brasil em detrimento do aumento da produção do Atari 2600, que teve vida bastante longa no Brasil, e se devendo ao baixissimo sucesso do 5200 nos EUA e Europa, optou em não renovar a detenção da marca Atari e não produzir o novo console Atari 7800, optando em produzir o Phantom System clone do Nes que era fenomeno em todo o mundo e produzir jogos licenciados pela nintendo no Brasil. No entanto, com toda a linha de montagem já pronta para produzir o Atari 7800 a opção foi manter a carcaça do Atari 7800 e adaptar o hardware do Nintendo dentro.


Abaixo um comercial do console.





sábado, 22 de junho de 2013

Sega saturn na minha coleção

Fala galera! Ryuuzaki na área e trazendo mais um colecionismo meu que consegui a umas semanas atrás que é o Sega saturn o console de 32 bits da sega que tentou competir com o playstation da Sony. Esse foi um dos consoles que tive em 95 e falando a verdade eu queria apenas o console mais por causa do Virtua fighter e Daytona USA que eram jogos que faziam sucesso nos arcades, fora os jogos 2D como night warriors: Darkstalkers revenge, Street fighter alpha e outros do gêneros que mais gostava quando foi lançado para o console isso porque nessa época eu não era muito fã de jogos 3D e isso acabou sendo a minha perda do console que troquei pelo Neo Geo CD de um amigo meu.







Agora falando mesmo do console que adquiri essas semanas atrás, esse é a versão 1.00 com os botões ovais e os leds de ligar e mídia do CD, eu comprei por um preço muito bom levando o console muito bem conservado sem riscos apenas com algumas marcas de caneta daquelas de CD, os cabos de A/V, cabo de força e um CD demo do Bug! que veio nele, mas a pergunta e o controle? Bem isso tive que compra-lo em outro lugar pois o controle que o cara tinha era muito cheio de defeitos então eu não levei e negociei com ele para levar o console com os cabos e o jogo demo bem barato.

Quando cheguei em casa já fui testando percebi que a data e relógio estavam errado, mas isso era erro da bateria que estava já desgastada fazendo que eu comprasse duas uma para o console e outra de reserva. Testei o jogo e rodou tudo de boa sem nenhum problema, também testei as partes de música colocando um CD de áudio normal e rodou perfeito.

È galera o console está tudo perfeito e valeu muito ter esse console agora na minha coleção somente faltando conseguir mais jogos e acessórios não sei se vou desbloquear, mas garanto que vou comprar um cartucho para mudança de região americana e japonês para rodar games japas também.

Fica isso galera espero que curtam as fotos e até mais outro colecionismo em breve.


quinta-feira, 20 de junho de 2013

2 anos do blog


Fala galerinha! Sou eu Ryuuzaki pra falar que hoje completa 2 anos de blog, tá certo que antes era o antigo MegadriveEXE mas mudei o nome por causa de mais coisas que ia postar como os da nintendo enfim. Os leitores que lêem o blog as vezes pode não achar muita coisa ou outros que até encontram, mas isso que faço no blog é algo pessoal meu que coloco aqui a disposição para os retrogamers de plantão queiram ver artigos de jogos antigos de consoles como o master system, super nintendo ou game boy que trouxeram muitas alegrias para todos nós.

  Eu sei que esse blog não tem muitas coisas como outros que possuem mais material com conteúdo melhor para todos nós leitores mais aqui eu tento colocar o máximo de conteúdo baseado na minha opinião que claro compartilho com todos e peço que todos podem mandar suas sugestões e criticas principalmente na parte das postagens. Logo estarei colocando mais postagens de consoles da sega que ultimamente acabei de colocar muitos artigos da nintendo então em breve estarei colocando mais assuntos da sega e agora como por ultimo estou postando muitas partes do meu colecionismo para mostrar como é bom colecionar jogos, consoles, acessórios e coisas raras.

  Então galera espero que continuem comigo e logo estarei colocando coisas novas e peço desculpas pois assim como todos as vezes fico sem muito tempo mais eu consigo dar uma hora para postar alguma coisa para não perdermos nossos queridos e antigos games que fizeram nossas infâncias mais divertidas e legais que hoje continuamos a curtir.